segunda-feira, 27 de julho de 2015

Botton, Adesivo, Trofeu e Bandeira Motociclista

A Casa da Arte pertence ao meu amigo Paulo Barros dos Aranhas do Asfalto. Talvez vocês ja o conheçam, pois é um dos motociclistas mais conhecidos do país, ja conheceu TODAS as capitais do país. Pra ser ter uma idéia ele fez 100.000 km em menos de 3 anos com a moto anterior dele. Roda muito (quando crescer quero ser assim). Além de ser  uma pessoa do mais alto nível e sempre muito querido por todos.

Com o tempo ele resolveu fazer Bottons e Adesivos Motociclistas, muito usados por quase todos os MC, MG, MF e MI. Hoje ele trabalha exclusivamente com isso. Ele também faz estampa em Chapéus, Bonés, Bandeiras e Trofeus. Ele também faz Bottons com a bandeira dos seus Estados. Muito provavelmente, independente do Estado Brasileiro que você more, você ja viu alguns dos Botton e Adesivos feitos por ele. Ele envia inclusive por correio. Mas se você tiver sorte e tiver algum Moto Fest rolando em sua cidade quem sabe não recebe em mãos e tem de quebra a oportunidade de conversar e estreitar a amizade com esse nosso irmão tão sensacional.

Basta você enviar o desenho do seu pack e aguardar o retorno. Caso você ainda não tenha o desenho pode fazer diretamente com meus outros amigos, aqui ja postado, da Rosa Bordados  (click no nome), que também são amigos do Paulo Barros, que eles mesmo ja enviam o desenho no tipo de arquivo certo para a Casa da Arte poder fazer seus Bottons e Adesivos.

 Curtam a pagina da Casa da Arte no Facebook.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário